Manuel Comunista, Zé Ageu, Pituleira, Sales e Bosco Vale no comitê de campanha em Natal, que esteve reunido hoje de manhã |
Surpreendentemente, ele usou calça comprida e camisa social, fato que teve enorme repercussão, considerando que o vestuário habitual dele é composto de bermuda e camiseta.
"Pituleira de calça e camisa social é algo quase tão improvável como encontrar um bode tomando banho de chuva", analisou o amigo e coordenador político Galileu Torres.
Ontem à noite, na AABB, Pituleira esteve no lançamento do livro Memórias Póstumas do Estádio Assassinado, craques, jogos e saudades do Machadão, escrito pelo jornalista Rubens Lemos Filho, trajando as habituais bermuda e camiseta.
Na AABB, Pituleira reviu muitos amigos, fez vários contatos com potenciais apoiadores e teve um encontro de fã com o ex-jogador Geovani, craque que jogou no Vasco da Gama e da Seleção Brasileira, e deu muitas alegrias à torcida vascaína.
Vascaíno de quatro costados, ele vibrou com o encontro e fez uma entrevista ao vivo com Geovani para a 106 FM de Caicó.
Geovani e Pituleira ontem na AABB |
Pituleira, um dos principais nomes do partido, gravou a sua fala usando camisa social e calça comprida, 'cenário raro', segundo as suas próprias palavras.
Depois da gravação teve uma reunião com o comitê de campanha em Natal, dirigido pelo empresário Bosco Vale, e formado pelas lideranças Manuel Comunista, José Ageu e Chico Sales, que também é o coordenador do comitê financeiro: todos ficaram impressionados com a oportunidade rara de ver Pituleira trajando calça e camisa social.
Ainda hoje, o pré-candidato retorna a Caicó para uma reunião comunitária na Baixa da Cachorra, comunidade Itans, às 20h.
De bermuda e camiseta, claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário