Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Bolsa de Timbaúba sobe com a coligação dos PBFs

Índice da BVTB mais parecia pau de noivo ontem: subiu muito!
A notícia publicada no fim de semana e suitada ontem no Bar de Ferreirinha, dando conta da formação da chapa PBF/PBF para as eleições de 2018, causou alvoroço entre o eleitorado de Caicó e cidades vizinhas.
A Bolsa de Valores de Timbaúba dos Batistas (BVTB) abriu em alta de 2 pontos percentuais e fechou o pregão de ontem com crescimento de 7,3%, um dos maiores em todas as bolsas de valores do mundo, superando, inclusive, a Nasdaq e a Bovespa.
Tudo por causa da possibilidade desta coligação entre o Partido do Bar de Ferreirinha e o Partido da Besta Fubana, ambos com a mesma sigla PBF, e a definição da Chapa Luiz Berto/Bibica Di Barreira pra presidente e vice, ou vice e versa.
Desde o fim de semana o clima é de festa!
Sábado passado, no Complexo Fudetício Mãe Joana, localizado na área do alto meretrício caicoense, as raparigas fizeram passeata comemorando a formação da chapa.
Di Barreira, que estava em Caicó pra passar o fim de semana, fez um Quem Quer Dinheiro especial no Complexo Fudetício, jogando aviõezinhos com notas de 100 dólares o que levou as meninas ao delírio.
Os motoristas do UBER em Ipueira e Ouro Branco, cidades da Grande Caicó, suspenderam as manifestações previstas para o fim de semana e que poderiam aumentar o caos no trânsito das duas cidades.
"Tudo isso ocorreu pra saudar a possibilidade desta coligação, com uma proposta diferente e da bixiga taboca pra desatolar o Brasil", disse o analista Caco Dentão, Secretário Geral do Partido do Bar de Ferreirinha, para quem "a luta é grande e desigual, mas alvissareira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário