Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Chapa do Nordeste pode disputar a Presidência


Dois partidos com a mesma sigla podem fazer uma composição para o pleito de 2018 e disputar a Presidência da República.
A possibilidade deste acordo foi ventilada em postagem no Jornal da Besta Fubana, que pode ser acessada AQUI.
O Partido do Bar de Ferreirinha e o Partido da Besta Fubana emitiram sinais através dos seus respectivos veículos de comunicação - este Bar de Ferreirinha e o Jornal da Besta Fubana, uma gazeta da bixiga lixa.
Ficou evidente a semelhança entre as duas agremiações, e o desejo mútuo de apresentar um projeto nacional pra tirar o Brasil do merdaçal em que está mergulhado.
Os presidenciáveis dos dois PBFs - Bibica Di Barreira, empresário caicoense e bilionário do ramo de rifas, e Luiz Berto, jornalista, presidente das Organizações Besta Fubana - vão se reunir em breve e conversar sobre uma composição para as próximas eleições.
A conversa poderá ser realizada ainda esta semana na Praia de Tambaba, na Paraíba, lugar neutro e equidistante entre o RN e Pernambuco (terra de Berto), considerado o paraíso dos naturistas. 
Os dois vão se encontrar nús, do jeito que vieram ao mundo na área reservada a esta prática, para evitar gravações e vazamentos de quaisquer conversas. 
Di Barreira admite, até, ser o vice, mas também aceita o sacrifício de ser o cabeça de chapa.
As assessorias dos dois candidatos estão analisando as agendas de ambos pra encontrar uma data e um horário compatíveis para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário