A indústria de bebidas caicoense vai homenagear o boêmio mais antigo em atividade no Rio Grande do Norte, em julho próximo durante a Festa de Sant'Ana, com o lançamento da Caipirinha Ferreirinha.
O Alambique Samanaú está na reta final para apresentar um novo produto, criado em homenagem ao caicoense Vicente Ferreira de Morais, mais conhecido como Ferreirinha, proprietário do bar que hoje leva o seu nome.


Sua vida foi uma verdadeira obra prima escrita com as mãos calejadas da perseverança, onde cada dia de trabalho árduo deixou um legado permanente de esforço, dedicação, inspiração, dignidade e disciplina. Parabéns meu irmão:. Ferreira.
ResponderExcluirGrande homenagem!
ResponderExcluir👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluirParabéns saúde e paz!
ResponderExcluir