Páginas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Casamentos

Uma mulher madura esta fazendo um curso de preparação para o seu quarto casamento e a certa altura do campeonato pergunta ao padre: 
- Sr. Padre, como é que vou dizer ao meu futuro marido que sou virgem?

- Desculpe, minha senhora - diz o padre indignado - Mas eu tinha entendido que esse seria o seu quarto casamento.
- É verdade, seu padre! É que o meu primeiro marido era político, a única coisa que ele gostava era de roubar; o segundo era empreiteiro, só falava em propina e obra e o terceiro era ginecologista, mandava eu abrir as pernas, mas só ficava olhando...
- Puxa, a senhora não teve sorte!
- Sim, mas dessa vez seu padre, vou me casar com um advogado! Tenho certeza absoluta de que ele vai me foder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário