Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Parabéns, Pituleira: saúde e vida longa!

Pituleira na rede que ele sabe operar bem

Neste 17 de setembro de 2020, no ano que mal começou e já se encaminha pro fim, abre-se parentêses pra falar de um assunto mais ameno: nada de pandemia, morte, doenças.

Hoje é dia de comemorar os 67 anos de vida, louca vida, de Clóvis Pereira Júnior, que o mundo etílico/doidaral/raparigal/cultural de Caicó e do universo conhece pela alcunha de Pituleira.

Desde 1953 ele nos deixa mais leves, família e amigos, com a sua irreverência, loucura sã e completa sem-cerimônia.

Por razões óbvias, não haverá o show ao vivo com Zé Ramalho na Praça da Liberdade, que ela havia contratado pra comemorar a data.

Mas em compensação, houve a tradicional alvorada com a Banda Recreio Caicoense e a queima de fogos por 30 minutos no leito do Rio Seridó, palco de muitas presepadas do aniversariante.

E ao meio-dia vai rolar um almoço na RYFFS Corporation, com o empresário Bibica Di Barreira e seu staff, em reconhecimento aos relevantes serviços que Pituleira vem prestando à cidade e ao país nesta sua trajetória.

Mais tarde, no Bar dos Doidos, haverá happy hour com o DJ Manezim da Bonita, a partir das 17h, e participação especial de Dedé de Pilaro, João Damásio e Violão. 

Um pouco antes, ele passa no Bar de Ferreirinha pra receber os cumprimentos do comendador Ferreirinha - agenda fechada duas semanas atrás.

Depois, aconchego com Maria Luiza Fontes, a neta que caga na cabeça dele.

Daqui de Natal, à distância, os parabéns de uma legião de amigos e contemporâneos, e também dos irmãos Roberto, Anna Karlla e Rafael.

Saúde e vida longa, Pituleira!

PS:. Quem quiser falar com o aniversariante mas está sem crédito no celular, pode ligar a cobrar.


Um comentário:

  1. Grande Pituleira!
    Parabéns, atrasado mas sincero...
    Que o Bom Deus o conceda vida longa com saúde, paz, alegria e felicidade, junto a amada família...
    SAUDAMOS O GRANDE DIA...!

    ResponderExcluir