Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Acareação do 01 pode ser num caixa eletrônico

Sikera Júnior recebeu o ZeroUm em Manaus

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro e sobrinho de consideração do Procurador Geral da República Augusto Aras, deve participar da acareação com o empresário Paulo Marinho, que é seu suplente sobre suposto vazamento de uma operação policial.

A Polícia Federal marcou o encontro dos dois diante de um caixa eletrônico da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, de forma a garantir sua presença. 

O 01 gosta muito de dinheiro em espécie.

“O senador não compareceu à acareação que agendamos semana passada porque precisava fazer uma dancinha no programa do apresentador Sikera Junior em Manaus”, disse um delegado da PF responsável pelo caso. 

“Então marcamos diante de um caixa eletrônico da Alerj, que é um lugar onde sabemos que ele fica confortável”, disse o DPF, acrescentando que no equipamento há milhares de notas com a efígie do Lobo-guará.

No Brasil, dinheiro em espécie ainda é muito utilizado para pagamentos e recebimentos, especialmente de rachadinhas.

A PF também já preparou um plano B para o caso de o senador não comparecer mais uma vez: deve transferir o encontro para uma propriedade de Frederic Wassef em Atibaia, ex-advogado da família Bolsonaro.

Wassef é o distraído proprietário de uma casa em Atibaia e não sabia que o imóvel foi invadido durante um ano pelo senhor Fabrício Queiroz, Assessor para Assuntos de Dinheiro Vivo do senador.

Com informações  do site The piauí Herald



Nenhum comentário:

Postar um comentário