Páginas

domingo, 13 de setembro de 2020

Arroz é criticado por aumentar de preço


Governo acredita que elevação de preços é uma conspiração comunista, porque o arroz é originário da Ásia e a China fica lá

O recente aumento no preço do arroz vem tirando dinheiro do bolso dos brasileiros, mas também tem atrapalhado a vida do governo Bolsonaro. 

A pressão chegou à Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência que, depois de agredir o comediante Marcelo Adnet na semana passada, agora voltou sua ira contra o popular grão. 

“Erramos. Acreditamos que seria possível unir todo o país em torno de bons valores e de bons exemplos. Infelizmente, há quem prefira subir de preço, como o arroz, e fazer pouco dos brasileiros.”

A declaração é o primeiro ato da ofensiva que visa minimizar a importância do arroz no dia a dia do país. 

“No tocante a isso daí a gente sabe de onde vem historicamente o arroz: da Ásia, que é onde fica a China. Então não vamos deixar cair nessa armadilha comunista!”, afirmou o presidente Bolsonaro, acrescentando: “Patriota de bem agora come feijão com leite condensado, tá ok?” 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou também um novo imposto sobre livro de receitas que trazem sugestões com arroz de brócolis, arroz com passas, e arroz à grega – que foi rebatizado de arroz à americana em homenagem ao presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Com informações do jornal The Piauí Herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário