Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2020

Deu na Folha de S.Paulo


A Live Junina, ação solidária promovida pelo Cabaré Sol e Lua da empresária Lilia Saldanha, é destaque hoje no jornal Folha de S.Paulo, um dos mais influentes do Brasil.
Domingo passado, durante mais de 3 horas, com transmissão pelo YouTube, cerca de 80 mil pessoas acessaram o evento de várias partes do mundo.
Resultado final: foram arrecadados R$ 17 mil, uma tonelada de alimentos, lentes para óculos e insumos hospitalares.
Lilia também conseguiu os recursos para a compra de uma casa que será doada a uma moça identificada como Railane, moradora do bairro Frei Damião.
Ela, que não é do quadro de funcionárias do Cabaré, está impossibilitada de trabalhar por um problema de saúde gravíssimo.
O valor da casa, R$ 3,5 mil, foi arrecadado na primeira meia hora da live, e outras doações servirão para fazer uma pequena reforma no imóvel.
Missão cumprida - A primeira Live Solidária do Sol e Lua, dia 3 de maio, foi vista por mais de 170 mil pessoas pelo mundo.
Parabéns de novo, Lilia, pelo gesto solidário com as companheiras de trabalho e com as entidades filantrópicas que assistem os cidadãos e cidadãs vulneráveis de Caicó e região.
"Missão cumprida", disse ela ao Bar de Ferreirinha, ao agradecer a todas as pessoas que ajudaram na realização do evento.
Durante o show ela anunciou que aquela seria a última live, mas já há milhares de apelos pra ela continuar.
Lilia pra Presidente!

Um comentário:

  1. Parabéns pela ação, pela sua solidariedade para com o outro. Muito feliz da sua parte!!

    ResponderExcluir