Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Bar de Ferreirinha Ciência: peidar emagrece

Dieta à base de feijão, ovo, repolho e batata doce acelera o emagrecimento

Cientistas do Departamento de Flatulência da Universidade de Timbaúba dos Batistas anunciaram uma descoberta que pode revolucionar as dietas.
Em artigo publicado na prestigiada revista científica Fart News, editada em Londres, o maior especialista brasileiro em flato Kaká Kurioso informa que a equipe da UTB descobriu que o simples e natural ato de peidar ajuda a manter o peso.
"Melhor ainda, pode substituir as dietas malucas que a cada verão invadem o noticiário das revista de fofoca", disse ele.
Os cientistas chegaram a esta conclusão depois de observar durante dois anos 737 pessoas, escolhidas aleatoriamente em Timbaúba dos Batistas, Caicó, Jucurutu e Jardim de Piranhas.
Neste período, elas eram estimuladas a fazer uma dieta à base de feijão, ovo, repolho e batata doce e se pesavam pela manhã e à noite.
Segundo Kaká, que também integrou o grupo de voluntários, a perda de peso chegou a 150 gramas nos dias em que era servido feijão preto com miúdos de suíno, incrementado com porções generosas de cebola roxa, pimentão e batata doce cozida na feijoada.
Evidentemente, as esposas e maridos dos voluntários se queixavam bastante à noite, na hora de dividir os lençóis.

Um comentário:

  1. A repercussão foi tão grande no meio científico de pesquisas que a UTB criou o CASF- Campos Avançado de São Fernando, onde registrou-se um significativo aumento na perda de peso, apenas com a substituição de de um dos componentes da dieta. Ficou comprovado que a troca do feijão por fava quente, temperada com tripa seca, causa uma verdadeira explosão, em menos de 2 horas. Após pesquisa em 528 voluntários da periferia de São Fernando, em mais de 85%, o efeito foi de peido em rajada. Com isso a perda de peso passou para 450gr em apenas 12 horas. A BBC de Londres já noticiou o resultado da pesquisa e pesquisadores de Osaka, Sidney, Toronto, New York e Berlim estarão chegando nos próximos dias a São Fernando para conhecerem o famoso fenômeno revolucionário "peido em rajada" e seu potencial poder de queimar calorias. Colaboração de Jota Alberto - Brasília DF

    ResponderExcluir