Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2019

O Dragão sacana

João aos 7 anos de idade, dormia em sua cama, quando no meio do sono, apareceu um dragão e perguntou ao guri:

 
- E aí, fez xixi?

E o guri se mijou todinho e acordou todo molhado. E a partir desse dia, todas as noites ele sonhava com o dragão e se mijava todinho. João chegou aos seus 15 anos... e quando estava dormindo, advinha quem aparece no seu sonho? O maldito dragão, e pergunta a ele:
- E aí, fez xixi?
E o guri se mijou todinho, como sempre acontecia... Com o passar dos anos, João com seus 25 anos, resolveu se casar com uma linda moça, muito gostosa... Porém João nunca lhe contara sobre os sonhos que tivera com o dragão e o que acontecia. Então resolveu pedir ajuda a uma psicóloga:
- Então, João, me diga qual é o teu problema. Aconteceu alguma coisa? - disse a psicóloga.
- Senhora,  hoje é minha lua de mel, estou desesperado porque tenho certeza que um dragão filho da puta vai aparecer de novo nos meus sonhos e quando ele me perguntar se eu fiz xixi e eu vou me mijar todinho, e a minha esposa nunca mais vai querer saber de mim. - responde João triste e nervoso...
João, é muito simples de resolver isso. Quando ele aparecer no seu sonho e perguntar se você já fez xixi, responde pra ele... fiz e daí?... e ele vai ficar sem resposta. - Disse a psicóloga a João.
- Belezaaaaa, valeuuu... uhuuuu esse dragão vai se danar na minha mão hoje... - diz João contente.
Então João se casa feliz, com o sorriso de orelha a orelha, e em seguida segue para lua de mel. Já no hotel... antes de dormir, em pensamento, aparece o dragão fdp... - João pensa:"eu vou te pegar desgraçado... é hoje, seu otário." Depois de uma noite de muito amor, se deitou e dormiu. E no meio da noite e do seu sono, advinha quem aparece? Hein? Hein?! Lá vem o dragão filho da puta e pergunta:
- E aí, fez xixi?
E João com um sorriso besta respondeu:
- Fiz, e daí?
Então o dragão pergunta:
- E cocô?... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário