Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Taxistas de Natal prestam homenagem a Bibica

No início da noite de ontem sexta-feira, 7 o ex-taxista Bibica de Barreira  interrompeu a agenda política e foi ao encontro dos taxistas de Natal, reunidos no SEST-SENAT, na Cidade Satélite, para a posse da nova diretoria do sindicato da categoria , reeleita para mais cinco anos de mandato. Ao convidar Bibica de Barreira para compor a mesa o presidente do Sindicato dos Taxistas, Alexis Manguinho, o chamou de “amigo dos taxistas”.

Já o presidente da Cooperativa dos Taxistas, Genário Torres, reforçou os laços de Bibica  com a categoria, seja como empresário ou ex taxista. “Sempre tivemos no senhor uma parceira de primeira hora”. Entre outras conquistas Genário citou a isenção de impostos como o ISS, imposto municipal, e mais tarde do ICMS, imposto estadual, dos veículos novos. “O nosso posto de combustível também foi uma conquista junto a Bibica”, lembrou Genário que nem combustível tinha para iniciar as operações do posto.
Bibica  agradeceu o convite e relembrou dos momentos em que pode trabalhar pela categoria, no passado como ex-taxista e, até bem pouco tempo, como empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário