Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Bibica confirma:Dilma vem aí

A deputada federal, e vice-presidente da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, Fátima Bezerra (PT-RN) comandou a reunião entre os líderes e representantes dos partidos que compõe a base aliada do governo do presidente Lula no RN e que irão compor o arco de partidos que darão sustentação à candidatura de Dilma Rousseff, nas eleições deste ano.
O encontro serviu para elaboração de proposta e programação para a visita da ex-ministra ao estado, ainda neste mês de maio.
O evento também pode ser visto como um ato de união e comprometimento da base aliada no Rio Grande do Norte. Bibica foi a estrela do encontro.
Dentre as propostas surgidas, está o encontro de Dilma com Bibica e representantes do segmento empresarial e social, como mulheres e jovens, a realização de uma ampla coletiva de imprensa, além de visitas às obras e ações do governo do presidente Lula no estado.
A intenção é fazer com que a pré-candidata do PT tenha uma agenda bastante popular, e Bibica estará presente em todos os eventos da ex-ministra.
A reunião contou com a participação de nove partidos da base.
Além do PBF, estiveram presentes representantes do PT, PSB, PMDB, PDT, PC do B, PR, PHS e PRB.
Durante toda a reunião os representantes reiteravam o engajamento para contribuir no processo de vinda da ex-ministra e pré-candidata à presidência da república, Dilma Rousseff, ao RN.
No final Bibica ainda deu um telefonema para Lula e acertou os detalhes finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário