Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Prefeito Ivan Júnior fecha com a chapa do PBF

O prefeito Ivan Júnior (PP) teve uma conversa com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) essa semana, onde ela quis obter o segundo voto dele em Assu.


Eleito com mais de 56% dos votos, derrotando o PSB que tinha Fátima Moraes como candidata, Ivan Júnior conseguiu uma maioria histórica de 4.068 votos. O pepista, que é aliado do ex-deputado Ronaldo Soares (PR) e o principal cabo eleitoral do empresário Bibica de Barreira (PBF) no Vale do Açu, também já fechou compromissos com a eleição do pré candidato deputado federal Bendito Fazendeiro (PBF). Ronaldo e George também apóiam o Bendito.

Mas, foi no apartamento de Nelhão de Zé Benevolo(PBF), que Ivan Júnior anunciou seu segundo voto de senador para Xexéu Dias (PBF). O primeiro já era de Benedito Santos (PBF). Com a decisão, a chapa do prefeito de Assu fica fechada para 2010: Bibica (Governo), Xexéu e Benedito (Senado), Bendito (Federal) e Nelhão (Estadual). Dos 10 vereadores na Câmara Municipal de Assu, oito apóiam a administração de Ivan Júnior. Em 2008, assim como Xexéu, Bibica também subiu no palanque de Fátima Moraes.

"Por entender que Bibica é um político muito comprometido com Assu", argumentou o prefeito, depois do café da manhã no apartamento de Nelhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário