Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bibica propõe mudar a sede da Copa para Caicó

O empresário Bibica de Barreira, pré-candidato a governador pelo Partido do Bar de Ferreirinha, criticou a possível derrubada do estádio João Cláudio de Vasconcelos Machado, o Machadão, para que seja construída a Arena das Dunas, local previsto para os jogos da Copa do Mundo de 2014, em Natal. 
O empresário do PBF alertou para a possibilidade de a capital potiguar não cumprir a contento as determinações da Fifa e acabar por ser excluída do evento esportivo mundial. 
Neste caso é bom que se saiba que a cidade de Caicó tem todas as condições para receber os jogos da competição. Basta fazer uma reforma bem mais em conta no Estádio Marizão”, disse ele. 
Se Natal não puder cumprir os prazos estabelecidos pela FIFA, Bibica defende que os jogos da Copa sejam transferidos para Caicó e o Marizão não seja demolido, mas apenas repaginado. 
Bibica observou que já vieram à tona rumores por parte do Ministério do Esporte dando conta da possibilidade de algumas sedes serem excluídas. 
Essas afirmações podem ter algum fundamento e a nossa preocupação aumenta”, assinalou o pré-candidato, insistindo na alternativa e transferir a sede da Copa para Caicó e modernizar o Estádio Marizão.
Na última segunda-feira, o secretário geral da Fifa, Jerome Valcke, reclamou do atraso das obras nos estádios para a Copa do Mundo do Brasil, em 2014. 
O ministro do Esporte, Orlando Silva, fez coro ao gerente da Federação Internacional de Futebol e também reclamou da demora para o início da preparação dos palcos brasileiros para o Mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário