Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Vilma cobra apoio de Bendito Fazendeiro

Na tentativa de conquistar o apoio do PBF para as eleições deste ano, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) já começou a pressionar o pré candidato a deputado federal Bendito Fazendeiro, presidente do partido em São Fernando.
Em entrevista à Rádio Rural de Caicó, ontem, Wilma disse que espera a confirmação do apoio de Bendito, tendo em vista que, segundo ela, ele já havia se comprometido com seu projeto político.
"Bendito declarou apoio a mim em várias oportunidades, antes de fazer essa aliança com o PV e o PMDB. Na verdade, ele tem dito que está dando o apoio [ao pré candidato a senador Xexéu Dias] para que o PBF não vá se aliar ao DEM. Ele  reiterou várias vezes a interação do PBF que cresceu, nesses últimos tempos, junto ao nosso governo", declarou a ex-governadora.
A pré-candidata ao Senado também disse que o PBF sempre teve um espaço privilegiado junto ao seu governo.
"O Bendito mesmo começou [na política] como secretário de Agricultura no meu governo, deu continuidade na indicação dos representantes na secretaria, também na Caern. O PBF sempre esteve no governo de Wilma. E continua no governo de Iberê", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário