Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Entrevista com Xexéu Dias

Alguns trechos da entrevista de Xexéu Dias à Tribuna do Sul:


TS - O senhor já fechou com o PV, com relação ao nome de Rosy de Sousa, para ser a sua suplente?

Xexéu - Não tem nada definido e nem oficializado. Até porque tem muito tempo para as convenções. Vamos, então, aguardar os acontecimentos.

TS - Que avaliação o senhor faz hoje para a disputa ao Governo do Estado?

Xexéu - Hoje o candidato Bibica de Barreira é amplamente favorito, conforme pesquisas que não estão sendo divulgadas, mas que existem. Por outro lado, os outros candidatos ainda não tiveram a oportunidade de chegar perto do candidato Bibica . Vejo, portanto, ele com amplas chances de conquistar o Governo do Estado.

TS - Já no primeiro turno?

Xexéu – Sim, já no primeiro turno. Mas recomendo vigilância, porque campanha é realmente uma situação, um processo que pode apresentar surpresas.

TS - O senhor o consideraria um governador de férias?

Xexéu – Não, Deus me livre.

TS - E como o senhor avalia a disputa para o Senado?

Xexéu - Aí já é um a história totalmente diferente. Não há esse favoritismo com relação ao Senado. Há uma disputa que promete ser árdua entre os três candidatos, mas eu espero a minha vitória e a do pré candidato a  senador enedito Santos.

O blog comenta: Xexéu não que cantar vitória antes do tempo apesar de considerar Bibica favorito. Mas, acha que dá pra ganhar no 1º turno. E sobre a suplência para o senado nenhum nome definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário