Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

ELEIÇÕES 2010

Bibica vai à festa pelos
200 anos da Argentina

O empresário caicoense Bibica de Barreira, pré-candidato a governador pelo Partido do Bar de Ferreirinha, integrará a comitiva do presidente Lula que vai à Argentina para os festejos do bicentenário daquele país.
A presidente da Argentina Cristina Kirchner abriu sexta-feira, em Buenos Aires, a programação referente ao Bicentenário da República Argentina que será comemorado na próxima terça-feira.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um dos chefes de Estado convidados para participar da principal cerimônia, um jantar no Salão Branco da Casa Rosada, sede do governo argentino, programado para a noite do dia 25.
Bibica aproveita a viagem na comitiva presidencial para, além de participar dos festejos, conhecer alguns programas de educação na Argentina, que ele pretende adotar no Rio Grande do Norte caso seja eleito governador em 3 de outubro.
Ontem à noite, a presidente Cristina Kirchner inaugurou o Calçadão do Bicentenário, uma extensa faixa da Avenida 9 de Julho, a principal de Buenos Aires, onde foram armados estandes e palcos para exibições artísticas e venda de objetos e comida típicos não apenas da Argentina, mas de toda a América Latina.
Bibica leva na bagagem algumas garrafas de Samanaú, carne de sol de Caicó, biscoitos artesanais (raiva, rosquinha e sequilho), além de bordados para exposição e venda aos hermanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário