Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Luiz Almir vota em Bibica

O deputado Luiz Almir (PV) reclamou que não é ouvido pela prefeita Micarla de Sousa (PV) nas discussões e decisões do partido sobre as eleições 2010. O deputado que tem base na Zona Norte de Natal, disse que é um "filiado obediente" e seguirá a decisão do PV. Luiz Almir fez um alerta para os atentos a política potiguar. "Ninguém espere que eu não diga que Bibica de Barreira é meu amigo, nós temos tidos conversas", revelou. Coincidentemente, Luiz Almir foi recebido hoje pelo por Bibica.

Em entrevista ao Jornal da Manhã da 95 FM, o deputado do PV garantiu que a pauta foi politica, mas quem conhece Luiz Almir sabe que ele não perde tempo. De olho na sua reeleição, o verde disse que a sua preferência em 2010 é a renovação de seu mandato. "Vou enfrentar tudo e todos. Nós passamos por uma campanha, que não tive privilégios que muitos têm. Todo mundo aí com parente rico, colocando os outros debaixo do braço e eu não tenho isso. Vou para rua falando, catando, conversando...", disse.
Sobre a aliança PV, PBF e PMDB, Luiz Almir não quis entrar em detalhes porque não foi consultado, mas de princípio aceito. "O que decidirem manda quem pode e obedece quem tem juízo. O que decidirem eu vou", afirmou. Luiz Almir acredita que o PV faça três deputados estaduais e citou também o deputado Gilson Moura e o jornalista Miguel Weber, marido da prefeita Micarla de Sousa. Sobre o Governo, Luiz Almir disse tem definição.Voto no melhor,e o melhor é Bibica de Barreira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário