Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

O pinto do Padre

Resultado de imagem para pintinho, ave

O vigário de um vilarejo tinha um pinto de raça como mascote, que se chamava Valente.

Certo dia, o Valente desapareceu, e o padre resolveu consultar a comunidade. 

Na missa, ele perguntou:

- Alguém aqui tem um pinto?

Todos os homens se levantaram.

- Não, não! Não foi isso que eu quis saber. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?

Todas as mulheres se levantaram... 

- Não, não... O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence.

Metade das mulheres ficaram de pé.

- Não, não, pelamordedeus! - disse o vigário, muito atrapalhado.

Talvez eu possa formular melhor a pergunta! O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?

Todas as freiras se levantaram.

- Esqueçam, esqueçam... Algum de vocês sabe por que o Queiroz depositou R$ 89 mil na conta da Michele Bolsonaro?

Ninguém se levantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário