Páginas

domingo, 16 de agosto de 2020

Casal Queiroz pode ir para o Alvorada

Fabrício e Márcia, num indo e vindo infinito


Fabrício Queiroz, o ex-assessor, ex-motorista e eterno amigo da família Bolsonaro, acusado de ser o operador de esquemas ilícitos do senador e chocolatier Flávio e do presidente Jair, continuará em prisão domiciliar por decisão do ministro Gilmar Mendes, do STF.

Como ninguém sabe onde ele mora, nem ele mesmo, Queiroz poderá cumprir a prisão domiciliar no palácio do Alvorada, em Brasília, com blindagem total pra produzir sucos de laranja. O ministro Gilmar ainda não decidiu se libera o laranjal.

As decisões judiciais contraditórias em relação a Fabrício Queiroz deu à justiça brasileira o prêmio de Inovação Internacional do Direito. 

A premiação foi conseguida depois que a esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar Queiroz, ganhou a prisão domiciliar mesmo estando foragida.

Os organizadores da premiação, iniciativa da Columbia University, dos Estados Unidos, disseram que esta decisão pode ser a solução para a superlotação carcerária: a pessoa comete o crime, foge durante um tempo e, quando volta, pode ficar em casa. 

"Não sei porque ninguém tinha pensado nisso antes", disse o professor Lee Bollinger, presidente da Columbia University e organizador do prêmio, impressionado com a criatividade brasileira.

Com informações d'O Sensacionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário