Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Bibica pavimenta estrada para 2020

Pituleira Júnior, Bibica Di Barreira e Roberto Guarda: 2020 vem aí!
Empresário começa a percorrer o caminho que pode levá-lo à Prefeitura de Caicó em 2020. Instituto DataBar vai sentir o pulso do eleitorado em pesquisa exclusiva para o Bar de Ferreirinha que será realizada no próximo mês de novembro

Reunião de trabalho realizada sábado à noite na Praça José Augusto juntou o empresário Bibica Di Barreira, presidente do PBF (Partido do Bar de Ferreirinha) e os jornalistas Roberto Guarda e Pituleira Júnior.
Assunto: a campanha eleitoral de 2020.
Di Barreira confirmou que aceita ir para o sacrifício, e será candidato a Prefeito de Caicó em 2020.
"Estamos trabalhando dioturnamente, visitando os bairros e comunidades rurais, levando uma mensagem de fé e renovação na política. Estamos sendo muito bem recebidos", disse Di Barreira, que se desculpou pelo horário e local da reunião.
Ele havia passado o dia inteiro em articulações com lideranças de bairro, de Conselhos Comunitários e de comunidades rurais, pavimentando a estrada que poderá levá-lo à  Prefeitura de Caicó.
Os dois jornalistas, que também atuam como marqueteiros da RYFFS Corporation, o conglomerado de entretenimento virtual presidido por Bibica Di Barreira, informaram com exclusividade ao Bar de Ferreirinha que estão montando uma pesquisa eleitoral, para aferir o sentimento da população de Caicó em relação ao pleito de 2020.
O Instituto DataBar estará com os seus colaboradores nas ruas de Caicó e na zona rural, sondando o eleitor sobre 2020.
Serão realizadas 2.300 entrevistas.
"Teremos uma fotografia em tempo real do momento eleitoral hoje", disse Pituleira Júnior, coordenador de pesquisas do DataBar.

2 comentários:

  1. Roberto vc corte esse cabelo e essa barba do nosso pré candidato e compre uma chapeuzimho daquele tipo italiano, que tenho certeza ele vai estar primeiro em qualquer pesquisa....

    ResponderExcluir
  2. Estarei, em junho/2020 em Caicó, para reforçar o time de marqueteiros, da já vitoriosa candidatura Bibica Di Barreira. Somente assim, Caicó terá um dos maiores prefeitos de todos os tempos. Rumores já circulam aqui no Planalto Central, mais precisamente nos corredores do Congresso Nacional, que a candidatura de Bibica Di Barreira a prefeito de Caicó é imbatível.
    Quem viver, verá!

    ResponderExcluir