Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Caicó em festa!

Hoje, o empresário Bibica Di Barreira, um dos Top Ten da indústria de entretenimento, comemora 72 aninhos de vida

Caicó, a capital do Seridó, foi despertada nesta quinta-feira, 10 de outubro, com uma queima de fogos de 15 minutos e, depois, a alvorada musical tocada pela Banda Recreio Caicoense.
O motivo da festa: a comemoração pelos 72 anos muito bem vividos do empresário Bibica de Barreira, controlador da RYFFS Corporation, o maior conglomerado de rifas do Brasil, quiçá do mundo.
Bibica retornou a Caicó na madrugada desta quinta-feira no seu jatinho Bombardier Learjet 45, proveniente de Belo Horizonte, depois de ver o Fluminense (seu time de coração) empatar com o Cruzeiro ontem à noite, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
O prefeito Robson Potato decretou feriado municipal, houve missa em ação de graças na Igreja de Sant'Ana e durante todo o dia vai rolar a Feira RYFFS-Mix no Calçadão do Mercado Público, ao lado do Bar de Zeca Barrão, com ensaio geral do Grupo Negros do Rosário, do qual Di Barreira é patrono.
À noite, na Praça de Alimentação, haverá show com artistas locais e a banda Chiclete Sem Banana, com sorteio de passagens para a Ilha de Madagascar, a nado.
O blogue Bar de Ferreirinha faz coro às homenagens, e deseja a Bibica saúde, disposição redobrada para o trabalho e muitos anos de vida.

Um comentário:

  1. Recebi convite do ilustre empresário e vou participar da festa .A burra já tá selada.

    ResponderExcluir