Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Dinheiro na conta!


Governo do Rio Grande do Norte confirma antecipação do salário de janeiro aos servidores estaduais: saiba como calcular!

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte confirmou para amanhã, dia 11/01, a antecipação de parte dos salários de janeiro dos servidores, e divulgou nota com as datas para o crédito.
O Bar de Ferreirinha teve acesso aos critérios para o pagamento, e divulga em primeira mão a forma de cálculo.
Nesta sexta-feira receberão 30% de adiantamento todos os servidores, exceto os da segurança e os dos órgãos que têm receita própria, com o desconto de parte dos descontos, sem a parcela do 13º, mas com alguns valores a título de outras vantagens, aí incluídas as parcelas ou não, menos o décimo.
No dia 16, receberão a complementação os servidores que ganham até R$ 3 mil, com a outra parte dos descontos que não foram descontados, o resto dos valores a título de outras vantagens, não incluídas as parcelas ou sim, menos o décimo, com o float contratual. 
Os servidores da Segurança receberão integralmente naquela data, com todos os descontos sem a parcela do 13º, mas com a parte dos valores relativos a outras vantagens, talvez incluídas as parcelas dependendo do fluxo, menos o décimo.
Por fim, no dia 31, receberão os demais servidores, contendo a outra parte dos descontos que não foram descontados, o resto dos valores a título de outras vantagens, com as parcelas eventuais, desde que haja decisão incontroversa, menos o décimo e sem o float contratual.
Na mesma data receberão os servidores que integram os órgãos governamentais com receitas próprias, com a sistemática descrita acima, acrescida do hedge inclusive os descontos, possivelmente sem o float, dependendo do caso ou do acaso.
Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário