Páginas

domingo, 4 de março de 2018

EXCLUSIVO: Neymar acordou, peidou e cagou

Craque brasileiro amanheceu bem disposto e inicia recuperação
O Bar de Ferreirinha soube, com exclusividade, que o jogador pode ter feito também uma cirurgia de fimose aproveitando a anestesia

Ufa!
O Brasil e o mundo respiram aliviados!

Um dia após a cirurgia realizada no Centro de Saúde José Lins de Oliveira, na zona sul de Timbaúba dos Batistas, o jogador Neymar Júnior amanheceu bem disposto nesta manhã de domingo.
"Ele acordou, peidou e cagou normalmente. O barro estava um pouco mais fedido do que o normal, mas tudo tranquilo", disse a assessoria de imprensa do Centro de Saúde, informação corroborada pelo PSG, clube francês em que ele joga, pela assessoria de imprensa da CBF e pela Globo.
Os médicos Rodrigo Lasmar, da Seleção brasileira, acompanhado pelo francês Gérard Saillant, do PSG, informaram que um balanço sobre as condições físicas do craque será realizado em seis semanas a fim de precisar a data possível de retorno das atividades de treinamento.
A reabilitação pós-operatória começará ainda hoje, no Toco All Inclusive Resort, na zona rural de Timbaúba dos Batistas.
Informações ainda não confirmadas indicam que os médicos aproveitaram a cirurgia no pé e também fizeram uma operação de fimose no jogador brasileiro, o que teria possibilitado a retirada de quase 100 gramas de pele no pênis mais caro do mundo.
O Bar de Ferreirinha acompanha toda a evolução do quadro de saúde de Neymar, com um repórter de plantão 24 horas por dia para informar com exclusividade todas as movimentações relativas ao craque brasileiro.
Neymar deve passar de duas a três semanas sem poder colocar o pé no chão, e quando o pênis ficar ereto a recomendação é a de fazer a posição de concha pra não quebrar o cabresto novo.
O tempo de recuperação total foi estimado em até três meses pelos médicos.

Um comentário:

  1. O coro (pele) do pênis que foi retirado por conta da cirurgia de fimose que atormentava o craque Neymar, vai ser transformado em suvenires (pequenas bolinhas de futebol, tipo chaveiro) a serem leiloados aos fãs do craque. Fala-se que o lance inicial vai ser de $ 1 milhão.

    ResponderExcluir