Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Maurício Marques anuncia apoio ao PBF

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques dos Santos (PDT) se reuniu ontem com os vereadores da base aliada para uma avaliação da administração municipal. 
Encontro semelhante já havia sido feito na semana passada com os titulares e adjuntos das secretarias municipais.
Maurício fez um relato das realizações nos primeiros quinze meses de governo e ouviu as reivindicações dos vereadores.
Aqui em Parnamirim existe uma parceria muito forte entre o Executivo e o Legislativo e essas conversas são importantes para fortalecer essa parceria”, disse o prefeito.
Maurício anunciou que vai enviar à Câmara, na próxima segunda-feira (26), projeto de lei instituindo o Vale Transporte na administração municipal.
O projeto, que está em fase final de redação na Procuradoria Geral, prevê a concessão do benefício aos funcionários efetivos com um impacto de aproximadamente R$ 500 mil mensais na folha de pessoal.
Compromisso político - Além das questões de ordem administrativas, Maurício Marques também conversou com os vereadores sobre política.
O prefeito disse que tem compromisso político-eleitoral com o empresário Bibica de Barreira (PBF).
E vota em Benedito Santos e Xexéu Dias para o Senado.
Participaram da reunião com Maurício os vereadores Rosano Taveira, Sérgio Andrade, Walquíria Fonseca, Glênio Santos, Francisco Diniz, Elienai Cartaxo, Siderley Bezerra, Lúcia Thiago e Valério Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário