Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Agenda de Bibica de Barreira


PARTIDO DO BAR DE FERREIRINHA
Bibica Governador
Seu voto sem pudor
Segunda-feira, 19 de abril de 2010
06h57
Viagem e visitas a Triunfo Potiguar, Paraú, Upanema e Serra do Mel.
12h12
Banho e almoço na rodoviária de
Serra do Mel
13h14
Viagem e visitas a Porto do Mangue,
Pendências, Carnaubais, Ipanguaçu,
Itajá e Assú.
19h33
Audiência com o prefeito de Assú e
vereadores da Base Aliada, matrícula,
convocação para os encontros
regionais do PBF e jantar na Adega da Ponte
22h03
Soninho e fim da labuta

Bibica anuncia encontros regionais do PBF
O Partido do Bar de Ferreirinha vai realizar a partir do próximo final de semana os Encontros Regionais do partido, com o objetivo de traçar metas e diretrizes para as eleições deste ano.
Os encontros serão realizados nos sábados e domingos até o dia 29 de maio.
A primeira edição será neste sábado, dia 24 de abril em Pau dos Ferros, com todos os filiados e lideranças políticas do Alto Oeste.
No domingo, dia 25 será a vez de reunir o Médio Oeste em Martins.
No dia 5 de maio o encontro será em Mossoró, reunindo os filiados do PBF da cidade e adjacências, enquanto que no domingo, dia 9 será a vez do PBF reunir seus filiados do Seridó em encontro na cidade de Ipueira.
Os encontros regionais terão seqüência no dia 17 de maio  reunindo os aliados do Vale do Assu e região Central na cidade de Assu.
Já no domingo (26) será a vez do encontro na região do Mato Grande em Touros.
Os encontros serão encerrados no dia 21 de maio reunindo o Trairi e Potengi em Santa Cruz e no dia 29/05 no Agreste em Canguaretama.
“Estou feliz. Essa é a oportunidade de reunir todos os nossos aliados e ouvir a opinião de cada um, principalmente sobre o que precisamos fazer pelo desenvolvimento do nosso Rio Grande do Norte”, disse o empresário Bibica de Barreira, presidente estadual do PBF em seu twitter.

Fátima diz que Xexéu vai para o Senado
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi enfática ontem em Jardim de Piranhas, ao dizer que o historiador Xexéu Dias (PBF) é um nome fortíssimo para chegar ao Senado nas eleições deste ano.
“Que ninguém tenha a menor dúvida. Ele não abre mão do seu projeto. Ele não desistirá de maneira alguma. Uma vaga no senado será dele”.
Segundo Fátima, é ilusão pensar que Xexéu vá desistir até porque o presidente Lula tem todo interesse na sua eleição.
“Lula irá apoiá-lo com força. Afirmo sem medo de errar: uma vaga será de Xexéu”, concluiu Fátima Bezerra.

Anna Paula foi a estrela do aniversário
A estilista Anna Paula fechou o tempo, em Santo Antonio, durante as comemorações do aniversário do deputado Robinson Faria.
A apresentadora do programa Moda no Rádio, namorada do pré candidato a deputado federal Tibiriba Pereirão,chegou distribuindo simpatia e cumprimentando os agrestianos.
Vestindo um shortinho branco e dona de pernas bem torneadas, Anna Paula deu autógrafos, tirou fotos e distribuiu beijinhos.
Um político do DEM, morrendo de inveja, disse: “Ah, se ela fosse filiada...não tinha pra ninguém”.

Um comentário:

  1. O esforço deste cidadão para levar sua mensagem de trabalho é comovente. Se eu morasse aí no Rio Grande do Norte iria me engajar na campanha de Bibica, o candidato mais autêntico, mais povão, mais habilitado para governar este elefante.
    Estephanho Nobre, João Pessoa

    ResponderExcluir