Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Agenda de Bibica de Barreira



PARTIDO DO BAR DE FERREIRINHA
Bibica Governador
Seu voto sem pudor
Domingo, 11 de abril de 2010

O empresário Bibica
de Barreira passa o
dia em Caicó, sem
compromissos oficiais




Garibaldi reafirma em 
Caicó que vota em Bibica

O senador Garibaldi Alves Filho declarou ontem em Caicó que a tendência será o PMDB do deputado federal Henrique Eduardo Alves caminhar para uma coligação com o PR do deputado federal João Maia e o PBF do empresário Bibica de Barreira.
"Essa é a melhor solução. Deverá ser o melhor caminho", declarou Garibaldi.
Essa é a coligação que tanto João Maia como Henrique Eduardo Alves desejam.
Mas…
A grande pergunta é: e com quem a coligação caminhará para o governo do Estado?
Garibaldi Alves reafirmou em Caicó que o seu compromisso é com a candidatura de Bibica de Barreira (PBF) para o governo do Estado.


PT decide apoiar candidatura do PBF

O Partido dos Trabalhadores definiu ontem o apoio à pré-candidatura a governador do empresário Bibica de Barreira (PBF) na eleição deste ano.
Durante o congresso partidário, 175 dos 180 delegados aptos a votar aprovaram a resolução que definia a manutenção da aliança com o PBF.
Isto quer dizer que é oficial também o apoio dos petistas à candidatura dos pré candidatos ao senado pelo PBF Benedito Santos e Xexéu Dias.
Em Caicó o empresário Bibica de Bareira falou a imprensa sobre esse importante apoio.
“Eu fico sem palavras para agradecer esse apoio tão caloroso. O PT é um partido parceiro, que tem uma importância muito grande, sobretudo no cenário nacional, e que certamente muito contribuirá com nosso projeto administrativo e politico",disse Bibica.


Xexéu debate agricultura em Assú

O pré candidato a senador Xexéu Dias participou na manhã de ontem  do “Dia da Agricultura Familiar”, em Assú.
 A atividade foi uma iniciativa do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Ministério do Desenvolvimento Social (MDA) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores (CONTAG), e teve como objetivo, discutir políticas públicas agrárias de crédito, assistência técnica, capacitação e comercialização de alimentos.
No RN, essa foi a primeira de seis atividades que serão realizadas em parceria com o Instituto Nordeste Cidadania (INCC), Governo do Estado, através da Secretaria do Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAPE), Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária (SEARA) e Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Rio Grande do Norte (FETARN) e prefeituras municipais.
Além de Xexéu, também estiveram presentes, o Superintende do BNB no estado, José Maria Vilar, diversos prefeitos da região, além do ex-vereador Hugo Manso, da representante do MDA, Socorro Oliveira, Ambrósio Lins, Presidente da FETARN, representantes do governo do Estado e do INCRA.


Pajá cumpre agenda no Agreste

Pajá Tocha (PBF), pré-candidato a vice-governador, cumpre agenda neste final de semana no interior, especialmente na região Agreste.
Hoje, às 17h, o presidente do Sindicato dos Camioneiros participa da solenidade de inauguração da nova sede do Fórum Eleitoral de São José do Mipibu.
Após a solenidade, Pajá segue para Goianinha, onde participa das comemorações alusivas à festa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira do município, ao lado do prefeito Júnior Rocha.
Ontem, Pajá esteve em Natal, e representou o PBF na convenção do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário