Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

NOTÍCIAS DA CAMPANHA

Série de encontros regionais
do PBF acaba no Seridó

O pré-candidato a governador pelo PBF Bibica de Barreira confirmou que a série de encontros regionais do Partido do Bar de Ferreirinha, do qual é presidente estadual vai ser encerrado no Seridó.
Dentro do calendário divulgado neste final de semana, inicialmente o encontro seria realizado no dia 09 de maio em Caicó, mas em virtude de ser o dia das mães, data especial para todos, o empresário preferiu adiar o encontro com as lideranças do Seridó.
“Como 9 de maio é o Dia das Mães alteramos a nossa agenda, mas o Seridó vai fechar nossos encontros regionais”, escreveu Bibica em seu twitter.
Com relação aos outros encontros, não existe nenhuma alteração.
Os Encontros Regionais do PBF terão inicio neste próximo final de semana, se estendendo até o final do mês de maio, sempre aos sábados e domingos.
A primeira edição será neste sábado, dia 22 de abril em Pau dos Ferros, com todos os filiados e lideranças políticas do Alto Oeste.
No domingo, dia 25 será a vez de reunir o Médio Oeste em Martins.

Anna Paula usa no programa
do Gugu as cores de Bibica

Definitivamente a apresentadora de rádio e estilista, Anna Paula, namorada do pré-candidato a deputado federal norte-rio-grandense Tibiriba do Pereirão (PBF) assumiu as cores da candidatura do empresário Bibica de Barreira ao governo do Estado nas eleições de 3 de outubro.
Anna Paula participou domingo à noite do Programa do Gugu com um vestido que chamou a atenção.
E o verde, o vermelho,o branco e o azul são  as cores da campanha de Bibica.
Anna fez o maior sucesso no programa de Gugu e já foi convidada para participar do júri que vai escolher a madrinha da Seleção Brasileira.


Vicente Vieira lança sua candidatura em Caicó

O pré-candidato a deputado estadual Vivente Vieira (PBF) marcou para o próximo mês de maio a festa de lançamento em Caicó de sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Os preparativos já foram iniciados embora a data ainda não tenha sido oficializada.
O local, segundo Vicente, deverá ser no Bar de Ferreirinha.
Vicente declarou que espera contar com as presenças de todas as lideranças políticas que seguem sua orientação.
Também informou que já estão confirmadas as presenças de Bibica de Barreira e Pajá Tocha, respectivamente, candidatos a governador e vice-governador.
Embora não tenha feito referência aos nomes de Benedito Santos e Xexéu Dias, eles deverão ser convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário