Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Agenda de Bibica de Barreira - Sábado Santo


PARTIDO DO BAR DE FERREIRINHA
Bibica Governador
Seu voto sem pudor
Sábado, 3 de abril de 2010

O empresário Bibica de Barreira
passa o dia  com a agenda
livre, sem compromissos oficiais, exceto o banho
por volta do meio-dia


Palanque de Jackson é o de Bibica

Em entrevista a Rádio Bonita FM de São José do Seridó, Bibica de Barreira falou da conjuntura que vem se formando no tocante a chapa de oposição á candidatura do governador Iberê Ferreira de Souza.
E ressaltou que a sua chapa já está fechada: Bibica (Governo), Xexéu e Benedito Santos (Senado) e Pajá de Chico Tocha (Vice Governador).
Faltam os suplentes para o Senado, mas os nomes de Pompom Catarina e Amadeu Piraca estão bem encaminhados.
Bibica disse que é muito importante receber apoio de uma liderança, mas lembrou que em São José, Acari, São João do Sabugí, Jardim do Seridó e outras cidades do Seridó ele vai priorizar os apoios dos que vieram primeiro.
Um exemplo é São José do Seridó, onde Bibica disse em alto e bom tom que subirá no palanque do prefeito Jackson Dantas.
Ele lembrou que se eleito governador vai apoiar os municípios que vem apoiando o seu projeto de crescimento do RN.

PMDB e PR ficam com o PBF

Ontem o deputado federal Henrique Eduardo Alves, que também preside o PMDB no Rio Grande do Norte, afirmou que estará ao lado de Bibica de Barreira e que a solução para o impasse na legenda não estaria na definição pelo DEM.
Não há hipótese de migrar para candidatura oposicionista. É a questão nacional que me impele a ter esse comportamento. Eu sou da base do presidente Lula em Brasília e aqui no Rio Grande do Norte também. A minha posição é apoiar o pré candidato Bibica de Barreira (PBF)”, afirmou em entrevista ao portal No Minuto.
A ideia anunciada pelo parlamentar é tentar aliar o PMDB ao PR e ao PBF.
O deputado federal João Maia, que é presidente estadual do Partido Republicano, disse em recente entrevista ao jornal De Fato, que uma reunião definiria o quadro.
O encontro teria a participação de representantes do PSB, PMDB, PR, PV, PT e PBF.
Até ontem esse encontro não havia acontecido, segundo a assessoria de imprensa de Bibica.
A questão é que o radialista Miguel Weber, marido da prefeita Micarla de Sousa quer ser o suplente de Xexéu Dias, retirando Amadeu Piraca da chapa.

Isaias Cabral garante apoio a Bibica

Depois de passar por São José do Seridó ontem, em sua peregrinação pelo Seridó, o empresário Bibica de Barreira (PBF), pré-candidato ao governo do estado, visitou a residência do ex-candidato a prefeito de Acari, Isaias Cabral (PMDB).
Durante a visita Bibica recebeu mais duas adesões ao seu projeto político: a ex-vereadora Bibi, que a chegou a ser eleita por seis vezes, e o suplente de vereador, Adonias Bezerra.
Além desses nomes, Isaias está mantendo conversas com a vereadora Marineide Alves, para ampliar a base de apoio a Bibica em Acari, a cidade mais limpa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário