Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Empenho de Bibica pela Transposição é reconhecido

A Câmara Municipal de Cabrobó (Sertão do São Francisco, a 531 Km do Recife) aprovou, na terça-feira (20), moção de Voto de Aplauso ao empresário Bibica de Barreira  (PBF-RN), pela sua preocupação com as informações de que houve a diminuição do ritmo das obras de Transposição das águas do São Francisco e pronta iniciativa em solicitar audiência com o Ministro da Integração, João Santana, para saber o andamento das obras da transposição.


Bibica acompanha e fiscaliza o andamento das obras de Transposição das águas do São Francisco.

Preocupado com as informações que recebeu do prefeito Eudes Caldas, e do presidente da Câmara Municipal de Cabrobó (PE), Moacir Rocha, de que o ritmo dos trabalhos diminuiu e que mais de 500 operários haviam sido demitidos, Bibica externou sua preocupação e solicitou audiência com o ministro.

Em Cabrobó e em diversos municípios do sertão pernambucano a diminuição do ritmo das obras também vem causando abalos na economia dos municípios.

 Segundo Bibica ficou constatado que Governo Federal voltou a atrasar as obras do projeto de transposição das águas do São Francisco para outros rios do Nordeste.

Um problema que se arrasta há muito tempo e que já motivou diversas ações de Bibica para tentar acelerar o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário