Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Respostas para cantadas babacas


1. Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que cachorro falava!
2. Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte.
3. Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acredito em assombração.
4. Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar mulher…
5. Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.
6. Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.


Um comentário:

  1. Isso não é cantada. Pela cartilha da desgraça chamada de politicamente correto, isso aí é ESTUPRO.

    ResponderExcluir