Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Joãozinho e a Reforma da Previdência


Joãozinho, aquele das piadas escrotas, que aprontava com as professoras, com anões, mulheres, homens, viados, putas e qualquer um, teve um encontro com a Moça Caetana, a Morte. 
Ela foi encontrá-lo, alegando que havia chegado a hora de Joãozinho pagar pelas travessuras que fez em vida.
- Meu jovem pestinha, tenho que te levar desse mundo depravado. Vim lhe buscar .
Joãozinho argumenta:
- Mas eu posso fazer meu ultimo pedido, dona Morte? É assim que funciona, né?
A Morte consente:
- Por ter praticado várias travessuras e com isso ter facilitado meu serviço, vou lhe deixar fazer um último pedido. Mas lembre-se: você não pode pedir para não morrer!
Joãozinho pensou, pensou, pensou... E malandramente fez o seu último pedido:
- Quero morrer depois de me aposentar pelas novas regras da Reforma da Previdência do governo Bolsonaro.
A Moça Caetana esbravejou:
- Que filho da puta escroto! Vai viver eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário