Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Curso ensinará como ser presidente sem votos

Presidente da Câmara e provável futuro (ex) presidente, deputado Rodrigo Maia dará o curso 'Como fazer mais com menos' a interessados em ter poder sem ter votos

Primeiro nome na linha sucessória da presidência, Rodrigo Maia poderá substituir Michel Temer caso o presidente seja cassado ou renuncie ao cargo. 
Se ocupar o lugar de Temer, ele será o terceiro presidente do Brasil durante o atual mandato, que se iniciou em 2015. 
Maia, no entanto, recebeu apenas 53.167 votos no último pleito e, com esses números, deverá dar aulas para explicar como ter poder sem ter votos.
'Como fazer mais, com menos' é o título do curso fast food a ser dado pelo deputado carioca.
“Enquanto outros precisam de 54 milhões, eu serei presidentte com apenas 53 mil. Já outros, com 51 milhões e fazendo auê, também não conseguiram. Eu, quietinho, chegarei lá. É um dom e estou disposto a passar adiante esse conhecimento” disse Maia.
Ele ainda falará sobre quando recebeu apenas 93 mil votos ao concorrer à prefeitura do Rio e explicará que o seu apelido é Botafogo porque tem pouca torcida.
“Mesmo indo bem agora, pouca gente torce por mim desde o começo. Ainda prefiro qualidade a quantidade”.
As inscrições para as aulas de Rodrigo Maia já estão esgotadas. 
Candidatos do PSDB, DEM, PP e PMDB ocuparão todas as primeiras fileiras, e o primeiro ingresso vendido foi pro Aécio Neves. 
Geddel Vieira Lima também vai participar do curso usando tornozeleira eletrônica com wi-fi e câmara de selfie, se prometer ao juiz que não vai mais chorar em público.

Com informações do Sensacionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário