Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

Pré-candidato desmente boato sobre separação

O empresário Bibica Di Barreira, pré-candidato a Governador do Rio Grande do Norte ou a Presidente da República pelo PBF, deu entrevista coletiva semana passada desmentindo os boatos que circularam na internet dando conta de que ele teria sido o pivô da separação do casal Brad Pitt e Angelina Jolie.
Os dois anunciaram o fim do casamento, que já durava mais de 10 anos - uma eternidade para os padrões de Hollywood.
Além de dar a coletiva, Di Barreira mandou publicar uma nota de esclarecimento nos principais jornais do país, com o seguinte teor:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fui surpreendido com a notícia de que o casal Brad Pitt e Angelina Jolie havia se separado por minha causa.
Esta desinformação foi o principal assunto no Twitter, Facebook, Instagram, Jornal Nacional, Jornal da Band e nos sites de grandes conglomerados de notícias. 
Repilo com a maior veemência esta maledicência, que só pode ter sido plantada pelos meus adversários.
Eles sabem do crescimento da minha candidatura e estão desesperados com a derrota iminente.
Declaro - para todos os fins - que não tenho nada a ver com a separação do casal, e que Angelina Jolie e eu somos apenas bons amigos.
Espero ter esclarecido definitivamente estes boatos que tentam macular a minha imagem e tumultar a nossa vitoriosa pré-campanha ao Governo do Rio Grande do Norte ou à Presidência da República.
Em 2018 o povo vai dar a resposta nas urnas aos fofoqueiros de plantão.


Bibica Di Barreira
Pré-candidato a Governador do RN ou a Presidente da República pelo PBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário