Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

Bibica oferece subsídios pra acabar com crise na Segurança

Bibica quer contribuir com a paz social nas ruas do RN
Entendendo a crise do setor prisional e suas consequências na intranquilidade da população potiguar, o presidente nacional do Partido do Bar de Ferreirinha (PBF), empresário Bibica Di Barreira, colocou-se à disposição para as providências que o governador Robinson Faria entender como urgentes e inadiáveis. 
“Tenho certeza de que, mais uma vez, a classe politica do Rio Grande do Norte se posicionará solidária às ações exigidas do Poder Executivo do nosso estado”, disse Di Barreira, pré-candidato a Presidente da República em 2018.
Ele acompanha atentamente o desenrolar da crise no sistema de segurança do Estado, e se propôs a ajudar pra trazer tranquilidade ao povo potiguar, aflito com a onda de violência e de boatos.
O próprio Di Barreira foi uma vítima recente da violência nas ruas: ao chegar em casa, foi abordado por uma dupla de delinquentes, teve o relógio, o cordão de ouro e o celular roubados.
O meliantes só não levaram a Ferrari do empresário por absoluto desconhecimento de como dirigir aquela máquina.

Um comentário:

  1. Terrível e assustadora esta violência. Ainda bem que existem almas generosas iguais a deste nobre empresário. Amém. www.maninhodesenhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir