Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

A vida como ela é

Por causa de sua estupidez e burrice, a professora daquela pequena cidade do interior de São Paulo estava sempre gritando com Torresmo.
- Você me deixa louca! Você não tem jeito!
Um dia, a mãe de Torresmo foi até a escola para verificar como seu filho estava se saindo. 
A professora lhe disse que ele era um desastre, tinha notas muito baixas e que ela nunca viu um menino que não gosta de estudar como ele em toda a sua vida.
A mãe ficou chocada ao saber disso: tirou Torresmo da escola e mudou-se para a capital, São Paulo.
Cerca de 25 anos depois, a mesma professora foi diagnosticada com uma grave enfermidade no coração, algo quase incurável.
Todos os médicos de sua região indicaram que ela necessitava de uma cirurgia do coração, mas que este tipo de intervenção somente um médico em São Paulo era capaz de fazer. 
Esperançosa, a professora decidiu tentar esta última cartada: foi para São Paulo, internou-se e realizou com sucesso a tal cirurgia.
Quando abriu os olhos na sala de recuperação, viu um jovem, belo e sorridente médico à sua frente.
Tentou agradecer a ele, mas não conseguiu falar: sua face ficou azul, ela levantou a mão, emitiu um grunido e... faleceu.
O médico ficou chocado, tentando entender o que aconteceu de errado.
Então, ele olhou para o lado e viu que o faxineiro, conhecido pelo apelido, havia desligado os equipamentos de suporte da tomada do quarto para ligar o aspirador de pó e limpar o corredor.
Você achou que Torresmo era o médico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário