Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2019

Papo de amor

Amor l


– Sabe, querida, quando você fala me faz lembrar o mar…
– Puxa, amor. Não sabia que te impressiono tanto.
– Não é que me impressione. É que enjoa.
Amor II
– Querida, vamos ter que começar a economizar.
– Tudo bem...
_ Mas como?
– Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
– Tá legal… Então aprenda a fazer amor e pode
dispensar o motorista.
Amor Ill
O cara pergunta para a mulher:
– Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
– Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira…

Amor lV
Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
– Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde:
– Pode ser… Sua cara não me é estranha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário