Páginas

domingo, 29 de julho de 2018

Timbaúba dos Batistas terá Uber em agosto


Timbaúba dos Batistas será a primeira cidade do Seridó a receber o serviço do Uber, aplicativo que possibilita a contratação de transporte privado urbano e revolucionou a forma como as pessoas se locomovem nas cidades.
No Nordeste, será a primeira cidade do interior a dispor do serviço: o Uber inicia a sua operação em Timbaúba dos Batistas na quarta-feira, dia 1º de agosto.
Inicialmente, o Uber atenderá somente a área urbana da cidade, e, progressivamente, atenderá a demanda na área rural, com a instalação de um escritório na comunidade Tôco.
Cerca de 70 motoristas já se credenciaram para atender a população de Timbaúba dos Batistas, oferecendo um serviço semelhante ao táxi tradicional.
O Uber é conhecido popularmente como um serviço de carona remunerada.
Os motoristas Uber não cobram diretamente por carona, mas recebem uma remuneração diretamente da empresa, conforme a demanda dos usuários, a duração e distância da corrida.
Atualmente, novas formas de mobilidade estão sendo estudadas, tais como o serviço de transporte sem motorista ou mesmo através de carros voadores.
Inicialmente, o serviço em Timbaúba dos Batistas será prestado por motoristas de carne e osso, e sem carros voadores.

Um comentário:

  1. Timbaúba é o nosso Vale do Silício. As empresas de alta tecnologia instaladas na cidade dos Batistas oferecem, gratuitamente, o serviço de Helitáxi, transporte através de helicópteros, à toda população timbaubeira. Hoje, domingo, o balneário Gancho de Regina, na moderníssima Barra de São Pedro, recebe um intenso trafego aéreo, oriundo de Timbaúba.

    ResponderExcluir