Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Frio e calor


Mais uma estória do Seridó, a civilização do Rio Grande do Norte.
Um casal de idosos, residente em Timbaúba dos Batistas, vai ao médico em Caicó para uma consulta de rotina.
Ao terminar o exame, o médico comversa com o velhinho:
- Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta, ou existe alguma anormalidade que o preocupa ?
- Na verdade, existe doutor. Tô achando muito estranho o seguinte: ao fazer sexo com minha mulher, em geral sinto muito calor depois da primeira. Depois da segunda, eu sinto muito frio!
O médico confessa que nunca tinha ouvido falar daquela ocorrência, e promete ao paciente que vai pesquisar na literatura científica.
Em seguida, examina a velhinha, e diz:
- Tudo está muito bem com a senhora. Existe alguma coisa que a preocupa?
- Não. Comigo, por enquanto, está uma maravilha.
O médico, então, comenta:
- Seu marido disse que tem um problema que eu achei um pouco estranho. Ele sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e muito frio depois da segunda. A senhora tem alguma pista do que pode ocasionar isto?
- Ah, doutor, eu sei exatamente o que acontece! É porque a primeira ele dá em janeiro, quando faz um calor de lascar, e a segunda é em julho, época em que faz um friozinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário