Páginas

domingo, 24 de junho de 2018

Uma quase-tragédia no jogo da Seleção

Cornagem quase termina em tragédia, se não fosse a verve de um bêbado
Interior do Rio Grande do Norte, cidadezinha pacata, detentora do recorde estadual de cadeia pública sem uso.
Há muito tempo, desde que Pelé ganhou a sua última Copa do Mundo, ninguém da cidade é preso: criminalidade zero!
Todos os cachaceiros estavam reunidos no buteco mais tradicional, pra ver o jogo de sexta-feira, entre Brasil e Costa Rica, aquele em que Neymar chorou.
A televisão ainda de tubo - imagem meio distorcida e o volume o mais alto possível - era alvo de todos os olhares.
O jogo ainda estava 0 X 0, todo mundo tenso, o tempo passando, Neymar caindo...
E, de repente, um cara entra no salão, fecha a porta e anuncia, gritando:
- Tô armado com uma pistola 9 milímetros e tenho dois carregadores com 12 balas cada um. Quero saber aqui quem é que anda comendo a minha mulher! 
E avisou:
Apareça o fela da puta que eu quero encher o cu dele de bala!
Faz-se um silêncio de velório, todos apreensivos...
Um bêbado, lá do fundo, falou com a voz quase encoberta pelo som da TV:
- Meu patrão num quero dizer nada não, mas pela minha pouca experiência e pelo que eu ando ouvindo na cidade, acho que você trouxe pouca bala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário