Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

Caganeira pode ter tirado Marcelo de campo

Expressão de Marcelo é bastante enigmática e
possibilita várias teorias sobre a sua saída do jogo
Uma simples diarreia, e não uma lesão lombar, pode ter sido a causa da saída do jogador Marcelo, titular da seleção brasileira e do Real Madri, no jogo contra a Sérvia na última quarta-feira, dia 27.
Considerado o melhor lateral esquerdo o mundo, possivelmente Marcelo cagou-se aos dez minutos de partida, no jogo em que o Brasil venceu por 2 X 0.
Com exclusividade, o Bar de Ferreirinha consultou os especialistas Kaká Kurioso, PHD em estudos do flato, e Airton Prikitim Dias, um dos mais renomados cientistas brasileiros em desfuncionalidades intestinais.
Ambos foram unânimes: Marcelo pode ter sofrido uma diarreia desmoralizante nos minutos iniciais da partida. 
"As imagens dão a impressão de que o lateral suava frio e a dor repentina, rápida como um raio, é comparável ao diagnóstico de caganeira", disse Kaká. 
"Aconteceu do nada: ele estava bem, provavelmente foi soltar uma bufa e se cagou. Ao sentir aquela massa quente querendo escorrer, com transmissão ao vivo para bilhões de pessoas ao redor do mundo, ele travou, avisou à comissão técnica e pediu pra sair", analisa Prikitim.
Objetivamente, segundo os dois especialistas:
- nada indica ter havido uma lesão: Marcelo ficou estático na lateral, com cara de pavor, e saiu de campo bem devagar com medo da merda correr na perna;
- quando saia, simulou uma lesão no pé ou no tornozelo, e mancou. A TV não deu replay da saída, e nada indica que houve uma lesão;
- a tese de que o colchão do hotel provocou a lesão é tão plausível quanto a da inocência do Temer ou do Lula: como a bilionária CBF alugaria um quarto de hotel de rodoviária pra acomodar jogadores que valem bilhões de dólares?
Oficialmente, o atleta sentiu dor na região lombar e não conseguiu continuar jogando, mas o departamento médico da CBF disse que o estado clínico do jogador não era tão grave quanto as imagens iniciais indicavam, o que fortalece a tese dos especialistas Kaká Kurioso e Airton Prikitim.
Independentemente da causa, Marcelo voltou aos treinos e deve jogar segunda-feira contra o México, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Quem perder, vai à merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário