Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Neymar será operado em Timbaúba dos Batistas

A namorada Bruna Marquezine faz companhia a Neymar no Toco Resort
A Capital Mundial do Bordado tem um dos mais avançados centros de medicina esportiva do mundo, e modernos equipamentos com tecnologia da NASA. Se não se recuperar até julho, Neymar vai voar na Copa do Mundo de 2022, no Catar 

O jogador Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira, vai passar por uma cirurgia para corrigir a fratura no quinto metatarso do seu pé direito. 
Encarregado da operação, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar desembarcou ontem no Aeroporto Internacional Elino Julião, em Timbaúba dos Batistas, interior do Rio Grande do Norte.
Em entrevista coletiva, Lasmar confirmou que o procedimento será realizado amanhã, no Centro de Saúde José Lins de Oliveira, na zona sul de Timbaúba, às 9h00.
A cirurgia, antes programada para o hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, foi transferida para o Centro de Saúde José Lins de Oliveira, na Capital Mundial do Bordado, porque a unidade dispõe das mais modernas tecnologias para este tipo de procedimento.
Além do mais, a cidade é mais tranquila e tem o Toco All Inclusive Resort, uma casa de campo exclusiva, com todas as comodidades da vida moderna, uma exigência do craque.
Segundo o médico Rodrigo Lasmar, ele não sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito, e sim uma fratura. 
E o prazo de recuperação, que poderia ser de dois meses, foi aumentado para de dois meses e meio a três.
O tempo de recuperação possibilitaria ao atacante voltar aos campos até o finzinho de maio, quase 20 dias antes da Copa do Mundo - a estreia do Brasil é no dia 17 de junho, contra a Suíça.
Se não for possível, ele só poderá jogar a próxima Copa do Mundo, em 2022, no Catar.
Hoje, Neymar exibiu para seus seguidores uma foto em que posa sentado em uma cadeira de rodas, com o pé lesionado para o alto, e com a atriz Bruna Marquezine, sua namorada, sentada em seu colo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário