Páginas

domingo, 3 de maio de 2020

Cabaré Sol & Lua faz live solidária

Sexta-feira passada, dia 1º de maio, os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa fizeram uma live com o nome Cabaré, versão virtual e sofisticada de um show da dupla que percorreu o Brasil inteiro.
Hoje, dia 3 de maio, um cabaré de verdade, instalado em Caicó, interior do Rio Grande do Norte, fará uma Live Solidária, sem grande produção artística, pra arrecadar alimentos e insumos e ajudar nas ações de enfrentamento do coronavírus.
O Cabaré Sol & Lua, dirigido pela empresária Lilia Saldanha, fará sua Live Solidária hoje às 19h00, e vai distribuir as doações a instituições de caridade e também às profissionais do sexo que lá trabalham."Elas, em sua maioria mães solteiras, estão há mais de 60 dias sem poder exercer a profissão e enfrentando enormes dificuldades. Por isso, resolvemos fazer esta ação para ajudá-las", disse Lilia ao Bar de Ferreirinha. As moças do Sol & Lua enfrentam situação duríssima, sem trocadilho infame: ficaram sem renda, por causa do isolamento social, e voltaram às suas cidades de origem. 
Lilia Saldanha: gesto solidário e generoso
Durante a Live, um QR Code será colocado à disposição de quem quiser e puder doar uma quantia em dinheiro. Doações de cestas básicas e outros insumos também serão muito bem-vindas.
Uma radiola de ficha operada por Lilia vai tocar repertório especial para o evento, com set list de grandes nomes do brega, além de atender aos pedidos de quem estiver participando do evento.
A ideia da empresária é transmitir a live pelo YouTube, ao vivo, no canal https://www.youtube.com/channel/UCEpgBSYs9fxOR-fgoBpEddg ou pelo Instagram no endereço https://instagram.com/lilia_saldanha?igshid=14jjozbzm3m0r
Parabéns a Lilia Saldanha pelo gesto de extrema generosidade e solidariedade, tanto para as moças que trabalham no Cabaré Sol & Lua como às entidades de Caicó envolvidas nas ações de combate aos efeitos da pandemia de Covid-19.
Vamos ajudar, gente?



2 comentários:

  1. Não perderei essa Live por nada. Imperdível!

    ResponderExcluir
  2. Merece toda a solidariedade do mundo.
    As meninas do Cabaré Sol e Lua que encaram dura realidade no trabalho, agora enfrentam uma realidade duríssima, sem poder exercer o ofício.
    Bora contribuir, raparigueiros!

    ResponderExcluir