Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2020

Japonês troca esposa por boneca


boneca de silicone

Conheça a história do homem que preferiu dar jóias e vestidos para uma boneca de silicone que sua própria esposa.

Claro que muitas pessoas pensam que uma boneca de silicone serve apenas para fazer sexo, mas esse japonês foi além. Masayuki Ozaki, um japonês de 45 anos, resolveu comprar uma boneca de silicone, a qual ele chama de Mayu, para compartilhar sua vida afetiva e assim corrigir os erros da relação que teve com sua esposa.
Embora Mayu não seja de carne e osso, seu tamanho é semelhante ao de um mulher real, ela parece realista e os criadores dizem que os materiais utilizados dão a sensação de tocar a pele humana. Masayuki é fisioterapeuta e tem uma vida corrida, mesmo assim sempre arranja um tempo para dar banho, trocar de roupa e levá-la para passear em sua cadeira de rodas. Também uma das coisas que ele mais gosta é para comprar jóias e perucas para a sua boneca.
Depois que sua esposa deu à luz, ela parou de fazer sexo e ele se sentiu muito solitário. Então, quando ele soube que ele tinha uma exposição de bonecas de silicone na cidade, não hesitou em conferir a novidade. Agora ele diz que não foi apenas o melhor investimento, mas que, finalmente encontrou o amor de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário