Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Kim Jong-un e Trump fizeram escambo anal

Trump e Kim comemoram acerto depois da cópula. Quer dizer, cúpula!
Com a frase "o mundo verá uma grande mudança", o líder norte-coreano Kim Jong-un resumiu o seu encontro  com o presidente dos EUA, Donald Trump, em Singapura.
Uma foto extra-oficial, publicada pelo site de fofocas americano Fuck News, mostra os dois comemorando intimamente o desfecho da conversa.
Trump e Kim dispensaram os tradutores e ficaram a sós numa sala reservada em prédio fortemente vigiado, com piscina de borda infinita.
Depois de quatro horas de conversa e relaxamento na piscina, o Fuck News publicou que os dois fizeram escambo anal.
A foto foi feita por um drone caracterizado de pombo-correio, com uma câmera digital instalada no que seria o olho do pássaro.
Com a imagem dos dois bem sorridentes correndo o mundo, Kim deu declaração assumindo compromisso de trabalhar pela desnuclearização completa da península coreana.
O conteúdo do documento foi considerado "bastante completo" por Trump, que diz ter estabelecido uma ligação especial com o gordinho coreano: a foto mostra a felicidade dois dois.
O presidente americano convidou Kim a visitar a Casa Branca.
Kim já retribuiu o convite e quer que o Trump vá a Pyongyang, a capital da Coreia do Norte, para uma nova reunião de cópula, quer dizer, de cúpula.
Hummmmm!
O mundo respira aliviado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário