Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Galinhas

Um criador de galinhas vai até o bar da cidadezinha, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champagne.
A mulher comenta:
- Olha que coincidência, eu também pedi uma taça de champagne.
- Que coincidência! - Disse o criador. - Hoje é um dia muito especial para mim, por isto estou celebrando.
- Para mim também é um dia muito especial! - Disse a mulher - Eu
também estou fazendo uma comemoração.
- Que coincidência!- Disse o homem.
Quando eles brindam o homem pergunta: E o que você está celebrando?
- Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho faz muito tempo e
hoje meu médico disse que estou grávida.
- Que coincidência! - Disse o homem. - Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis. mas, hoje, elas estão botando ovos fertilizados. .
- Isto é maravilhoso! Disse a mulher. - O que é que você fez para que as galinhas se tornassem férteis?
- Usei um galo diferente! Disse o criador.
A mulher, sorrindo, ergue a taça de champagne, brinda novamente e diz: - Mas olha só que coincidência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário