Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Falta de provas

Um petralha estava desconfiado que sua mulher o estava traindo quando ele saía com a caravana do Lula e resolveu contratar um detetive para segui-la.
No dia seguinte, perguntou ao investigador como foi.
– E aí, companheiro, como foi a investigação?
O detetive então respondeu:
– Logo depois que o senhor saiu eu fiquei olhando pela janela de seu quarto e a vi colocar uma lingerie sexy, maquiagem provocante e uma mini-saia super sensual.
E o petralha:
– E aí, e aí?
– Então chegou um bonitão em uma Ferrari conversível e ela partiu com ele.
– E aí, e aí?
– Eles então seguiram em direção à rua dos motéis e eu fui atrás.
– E aí, e aí?
– Eles entraram em um motel e eu fiquei olhando pela janela do quarto deles.
E o petralha perguntava.
– E aí, e aí?
– Aí os dois ficaram nus e ela deitou na cama.
– E aí, e aí?
Então o detetive respondeu.
– O bonitão veio e fechou a janela e não consegui ver mais nada.
petralha inconsolável então lamentou:

– Companheiro detetive... esta falta de provas é que me mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário