Temer, feliz da vida com a mudança do Rio pra Timbaúba dos Batistas |
Presidente cancela ida ao Rio de Janeiro, por causa do mau tempo, e resolve visitar Timbaúba dos Batistas, a Capital Mundial do Bordado, com a esposa Marcela e o filho Teminho, para aproveitar o calor natural e humano da cidade
O presidente Michel Temer desistiu de passar o final de ano na base militar da Restinga da Marambaia, como estava previsto inicialmente, e passará a virada de ano em Tambaúba dos Batistas.
A viagem, programada desde o início de dezembro foi cancelada, segundo a assessoria do presidente, por causa da previsão de mau tempo para os quatro dias que Temer passaria no Rio de Janeiro.
Ele prefere o calor natural e humano, que a capital mundial do bordado pode lhe oferecer.
A comitiva presidencial deve desembarcar amanhã às 9h48 no Aeroporto Internacional Elino Julião e segue imediatamente para o Hotel Fazenda do Tôco, resort rural fora do centro urbano, com equipamentos de última geração para relaxamento e lazer.
Hotel Fazenda do Tôco, local escolhido por Temer pra romper o ano |
O presidente deve aproveitar a temporada na Capital Mundial do Bordado para divulgar o artesanato e a culinária locais, motivo de orgulho dos timbaubenses, e também visitar Caicó para conhecer a Ilha de Sant'Ana, o Bar de Ferreirinha e o Bloco do Magão.
Depois de romper o ano em Timbaúba, o presidente deve ir a São Paulo para uma bateria de exames.
Será que essa cidade simples e bela merece uma visita desta que eu saiba lá é uma população de trabalhadores e gente honesta
ResponderExcluirArre égua!!! Ainda bem que é brincadeira...
ResponderExcluir