Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Desafio

Mara Santos
Minha irmã me propôs um desafio: que eu parasse de reclamar durante uma tarde inteira.
Não sei de onde ela tirou que eu reclamo. Eu apenas observo o comportamento estapafúrdio e inconveniente de algumas pessoas e eventualmente verbalizo para quem está próximo, o resultado das minhas análises. Mas ela, jovem ainda, com apenas 19 anos, acha que eu reclamo demasiadamente. Fica evidente que minha irmã pouco entende das coisas da vida e do universo dos adultos.
Eu então teria que passar toda uma tarde impedida de reclamar de qualquer pessoa ou situação, por mais esdrúxula que fossem. Caso não conseguisse cumprir o tal desafio, deveria pagar à ela uma “multa” (lê-se extorsão) de R$50.
Pois talvez você queira saber se deu certo. Mas é evidente que deu!
O aplicativo para celular do meu banco é ótimo. Pouco depois das 18 horas o dinheiro já estava em sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário